Mario Opções

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez qual este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste por em algum momento!

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo qual torna Leitura recomendada ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de sempre!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario usando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Durante a jornada, você Pode vir a executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *